sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Apresentação

Hoje é um dia muito especial para mim. A alguns anos tenho desejado criar esse blog, mas por diversos motivos sempre adiava, até que criei coragem e ........ aqui está.
Esse será um espaço onde colocarei meus projetos, que são minha segunda paixão.
Adoro scrapbooking. Essa técnica é mágica . Materializa nossos sentimentos através de materiais simples, mas cuidadosamente elaborados, captando nossas emoções, tranferindo para nossos projetos.
Seja BEM-VINDO e se apaixone também.

Um grande beijo,

2 comentários:

  1. Ro, que bom que fez seu blog, adorei! Parabéns, está lindo, estou doida pra ver seus trabalhos por aqui! Beijos querida!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho Rosana!!!

    Já gostei do primeiro post!
    Já virei sua seguidora!

    Bjinhos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir